quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Para Colorir!

Fala pessoal, tudo bom?

Eu, como Super Educação também tenho o dever de pensar fora da tecnologia. Por isso, hoje trago uma atividade para ser aplicada longe do computador e para nossos pequeninos!

As crianças adoram pintar e bordar, portanto hoje trago dois desenhos (Eu e a Lady Tech) para elas colorirem como quiserem, liberando sua imaginação.

Acho muito importante estimular a criatividade dos alunos e os desenhos para colorir são ferramentas auxiliares neste ponto. Ah, estou ansioso para ver como vão ficar! Mandem para gente no email: contato@softdreamsbr.com

Queremos ver o que as crianças aprontaram, imprima e entregue para todos os alunos em sala de aula e posteriormente publicaremos para vocês.

E lá vai mais uma rima minha:
"Para você que gosta de colorir
Para você que gosta de pintar
Nos envie seu desenho
Nós vamos publicar"

Até o próximo post! As imagens estão no link abaixo. 


 Lady Tecnologia  Super Educação


Dica da Lady: Após clicar no botão, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e em Salvar imagem como.. Salve no seu computador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário