sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Portal Eduque Brinque Kids

Olá g@lera! Aqui é a Lady Tecnologia!

Temos mais uma novidade sobre os Portais Eduque Brinque.

Agora temos a versão para as crianças da Educação Infantil, é isso mesmo que você ouviu. Ninguém é deixado de fora por nós nesse mundo da educação.

O que vamos encontrar na versão para os nosso pequeninos?

Você já ouviu falar no Método das Boquinhas? Não? Ele é um método de alfabetização que se utiliza além das estratégias fônicas (fonema/som) e visuais(grafema/letra), as articulatórias (articulema/Boquinhas). Esse método é indicado para alfabetizar qualquer criança e reabilitar os distúrbios da leitura e escrita.

Muito utilizado por psicopedagogos para ensinar as crianças, além de trazer resultados muito promissores e alunos alfabetizados mais rapidamente.

Nosso Portal também conta com jogos de Português e Matemática para iniciantes, onde você irá encontrar vogais, consoantes, adição, subtração, continhas e muito mais! Veja nosso vídeo de apresentação:


Está esperando o que para entrar em contato conosco e adquirir para a sua escola? Mande por email: contato@softdreamsbr.com


Espero por vocês e até o próximo post! Ah, papais e mamães que estão lendo, em breve teremos uma super novidade para vocês, aguardem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário