sábado, 17 de janeiro de 2015

Teste de TechTein!

Olá g@leriiiinha! Aqui é a Lady Tech :D

Hoje estou animada com o nosso post, pois adoooro aquele famoso Teste de Einstein, vocês sabem qual é?


Aqui vai o link do teste original: http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

Mas sabem porque estou animada? Porque nós fizemos um teste de Einstein especial para nossas crianças! O Super, em minha homenagem, apelidou ele de Teste de TechTein, não ficou super bacana?! Eu ameeeei


Simplificamos o teste, mas não perdemos sua essência.

É um teste de QI muito interessante para trabalhar com o raciocínio lógico e estimular os pequenos a pensarem um pouco mais, ao mesmo tempo ele se torna divertido quando as crianças vão achando as respostas corretas. Pode ser trabalhado individualmente ou em grupo.

Ansiosos como eu? Cliquem no botão abaixo e divulguem para todos esse teste super bacana! Lembrando que só pode ser utilizado em computadores desktop (Plataforma Windows).





Não esqueçam de curtir nossa página no facebook! É só clicar ao lado ->

Até o próximo post, voltem sempre! :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário